imobiliarias mogi das cruzes - Uma visão geral

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Vila Moraes • Mogi DE Cruzes SP Coisa em Vila Moraes: Sobrado em condomínio fechado usando 136mº, 03 dormitórios e 01 suíte;sala de manter-se e jantar, confeciona, lavabo e lavanderia coberta;entrada lateral e quintal nos fundo; Condomínio com área de lazer e cercado por área Verdejante. Muito boa localização, facíl acesso para Bertioga e Sãeste Paulo. Atualizado há 1 POR DIA

Tentar novamente De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Muito boa galpão utilizando 3600 m² do área total e 747 m² por área construída para locaçãeste. Nosso é o galpãeste de modo a o seu Empreendimento. Atrás da empresa JSL (Julio Simões Logística). Elementar acesso de modo a caminhões e carretas, além por vagas por garagem para carros por pequeno porte. Galpão arejado utilizando elementar acesso as principais vias por Mogi das Cruzes como a Francisco Ferreira Lopes e Mogi-Dutra. Pé direito de 10 metros por altura no centro do galpãeste, mezanino com 3 salas, recepçãeste, 2 salas no piso térreo, refeitório, vestiário, 2 PORTAS BLINDADAS sendo uma frontal e outra lateral, 2 banheiros.

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso de Siqueira • Mogi DE Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento - com 01 dormitório em piso porcelanato, sala em piso porcelanato, confeciona planejada em piso porcelanato e azulejo até o teto, imobiliaria mogi das cruzes wc c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até este teto e á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até este imobiliaria em mogi das cruzes teto e vaga p/ 01 carro. Atualizado ontem

280 Área m² -- Quarto -- Suíte 3 Banheiros 20 Vagas Galpãeste / Salão comercial moderno, construçãeste Perfeito utilizando cerca do 280 m² com pé direito duplo e vãeste livre, 2 wc no té especialmenterreo + mezanino com cerca por 30m² e Muito mais 1 WC. O imóvel Teimavive dentro do um moderno e moderno empreendimento ao lado de outros 5 salões iguais e ainda uma galeria comercial pelo igualmente dentro do empreendimento. Muito mais de cem vagas de estacionamento de modo a os clientes do complexo qual se localiza na principal avenida do bairro Argumento do Bosque, vizinho do Brás Cubas e muito próximo as principais companhias, comfoircios e serviços do bairro.

Olá, Gostaria do deter mais informações Derivado do o imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

O presente é este galpão de modo a o seu Empreendimento. Atrás da empresa JSL (Julio Simões Logística). Elementar entrada para caminhões e carretas, para além de vagas por garagem para Veículos de pequeno porte. Galpãeste arejado utilizando elementar entrada as pr... Atualizado há 11 dias

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo imobiliarias de mogi das cruzes deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta de modo a o anunciante.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *